We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

XXII

by Cama Desfeita

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $2 USD  or more

     

1.
2.
3.
4.
5.
6.

about

Gravado em 22 de março de 2013.
A pasta de download contém a arte original (pensada para k7) e o segundo lado do álbum, que é composto de um só som (dividido em dois para o bandcamp).
Sugerimos a escuta sem interrupção dos lados do álbum.

Recorded in march 2013.
The download folder comes with original k7 artwork and the b side of the album (which contains only one piece, split in two so it could fit on bandcamp).
We suggest the uninterrupted listening of the album sides.



XXII
TODO TODO É ABERTO
O que está aqui contido é som e somos nós. A eletricidade movimenta o ar. Recebemos e moldamos as frequências, desrespeitamos os ciclos, esquecemos das datas, corpos sólidos que somos (às vezes mais, às vezes menos). Você pode talhar leis em pedras, mas o que você pode talhar no ar? Talvez esse seja o caminho para uma sonoridade da borda. A intenção é transpôr o abismo, ignorar o cão racional que puxa nossas pernas. Como primeiro passo escolhemos a criação (a criação acrescenta algo ao instante anterior e a duração é o espírito do instante). Uma nova temporalidade que se faz necessária para uma nova espacialidade. O mundo é posto para ser eliminado ou transformado — O segundo passo é inserir essa criação num ciclo de aprofundamento e verticalização pela mudança. O rio adora seu movimento. O sentido encontrado não nos momentos congelados, mas nas dinâmicas e na acumulação progressiva. Repetir nunca é repetir. O terceiro passo é a conjuração evidente de todo o arsenal, coleta-captura. Nosso critério é a utilização contrapontística de material; combinação desestabilizadora: tradução de guerrilha. Os objetos encontrados, bricolados, apropriados não em si, mas sempre por sua rede de relações. Quarto passo da queda para o abismo: o convite ao erro, a aceitação do não-planejado. Uso do algarismo que poderíamos des-contar. Construir é tarefa árdua e destruir (quando não é forma de controle) ainda mais. O quinto passo é a desmontagem, sutil ou violenta, a aniquilação que dá cara nova ao produto. Vidraças quebradas, pedra erodida no fundo do rio que adora seu movimento, areia jogada aos olhos pelo vento. A criação não é bem de uma obra, mas de uma subjetividade para ela pronta. Operamos a cria, gastamos, colocamos ela lá onde não se deve. Já pensou em rasgar uma nota de cem? O círculo se abre em três movimentos, eixos, vozes: a análise e distanciamento, a sabedoria selvagem, a libertação pela escuta.

credits

released November 22, 2013

license

tags

about

Meia-Vida Brazil

diy label

contact / help

Contact Meia-Vida

Streaming and
Download help

Redeem code

Report this album or account

If you like XXII, you may also like: