Fora

by Cama Desfeita

supported by
/
  • Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.

     $2 USD  or more

     

1.
2.
3.
4.
5.
04:18
6.
05:13
7.
8.
9.
10.
11.

about

mv023

A última tentativa de um fechamento, ainda que falho, é um presente para nós enquanto um presente para o outro. Persistimos sem território, queremos não, fazemos o jogo fácil mas nos impacientamos com todas as regras. Resultado: jogamos sujo. Somos uma voz que clama no deserto: "Nós mentimos." Ditemos algum tempo, algum propósito, ocupemos algum templo e expulsemos quem quisermos. Acreditem se queremos isso ou não. Qualquer fala que esconda sua arbitrariedade esconde também que é falada.

Ruído é a via acidental, desviada, que resolvemos remar com, contra, através. Que ela nunca pudesse ser canônica, central, seria a negação desse acidente por pressupor esse sempre invertido, essa inexistência de quaisquer possibilidades, por improdutivas que sejam. Resumo: você quer soar numa caixinha? Fique confortável, os milímetros quadrados são cortesia de uma casa há muito especulada pelo mercado imóvel.

Onde se situa a verdade nisso tudo? Qual o sentido de terminar, além da própria promessa de conferir um sentido (de terminar)? Sabemos que não temos muitas palavras, quanto mais (muito menos) a última. Não faremos nada (a)final. Não acabaremos. Não será (sobre) nós, não será (sob) vocês. Alguma chave se perdeu e enquanto esperamos a porta abrir, deslizamos de um som a outro. Rexistimos: esse aborto de si, parto de uma cova, é o que conseguimos fazer e, antes de o julgarmos bom ou ruim (deslizamentos há muito espetaculares e móveis), conseguimos mentir.

Fora até agora a Cama Desfeita uma anti-gênese.

credits

released June 28, 2014

Duas horas inéditas de gravações da Cama Desfeita coletadas e processadas durante o período de um ano e meio.
A pasta de download contém o último som, dividido em tríptico.
Sugerimos uma escuta com intervalos a cada meia hora, separando as faixas em A) 1 a 4; B) 5 a 8; C)9 a 11; e D) 12.

A.//G.

tags

license

about

Meia-Vida Curitiba, Brazil

diy label

contact / help

Contact Meia-Vida

Streaming and
Download help